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Regulamento


1. Adesão:
   1. Somente os clientes que estiverem de acordo com o regulamento, têm direito a participar do Programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube.
   2. Ao aceitar a pontuação, o cliente automaticamente concorda com sua inclusão no Programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube.
      1. Como participante do Programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube, o cliente autoriza a Quality Lavanderia a entrar em contato por telefone, e-mail ou correspondência para divulgar promoções da loja e outros benefícios aos clientes, de acordo com a legislação vigente.
   3. O cartão e a participação no programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube serão totalmente gratuitos, isentos de qualquer taxa adicional ou anuidade.
   4. O cartão é válido nas lojas participantes do programa e os pontos podem ser acumulados em qualquer uma destas lojas, sendo que algumas vantagens somente estarão disponíveis na loja em que o cliente foi cadastrado.

1. Critérios para acúmulo de pontos:
   1. Cada R$ 1,00 gasto equivale a 05 (cinco) pontos. Caso o consumo esteja na faixa Gold, que varia de acordo com a loja participante do programa, o cliente ganhará 02 pontos extras para cada real.
   2. Se o cliente Gold diminuir a média de consumo continuará com o cartão Gold, porém não terá direito aos 02 (dois) pontos extras para cada real gasto, acumulando somente 05 (cinco) pontos.
   3. No caso de promoções na loja, o cliente poderá pontuar de forma diferenciada sendo R$ 1,00 = 1 ponto.
   1. Os pontos serão acumulados em compras de produtos e serviços efetuados nas lojas Quality participantes.
   2. O sistema armazena automaticamente os centavos.
   3. A paridade de pontos pode ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas a qualquer momento a critério da Quality Lavanderia, que poderá desenvolver campanhas com pontuações extras em promoções específicas para clientes e/ou grupos de serviços por período determinado.
   4. Os pontos do Programa não podem ser comercializados, nem podem ser trocados por dinheiro.
   5. Os pontos serão inseridos automaticamente no momento da entrada das roupas, para isto o cliente precisa se identificar com o número do cartão fidelidade, número do telefone ou CPF.
   6. Nas hipóteses de devolução de produtos, inadimplência ou do cancelamento dos serviços, o cliente terá seus pontos cancelados automaticamente.
   7. A Quality Lavanderia reserva-se ao direito de cancelar os cartões do Programa nos casos de mau uso, falsificação ou fraude de qualquer espécie sem aviso prévio, e ainda, anular o saldo de pontos dos referidos cartões.
  8. O cartão poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos.
  9. As promoções oferecidas pela Quality não serão cumulativas. O acúmulo de pontos poderá ser suspenso caso aconteça em conjunto com outras promoções.

1. Indicação de clientes:
   1. Na promoção “Indique um Amigo” o amigo indicado (cliente novo na loja) ao aderir ao Programa de Fidelidade Quality Clube, ganhará 50% de descontos no primeiro serviço.
   2. O desconto não é cumulativo com outras promoções e não é válido para a limpeza de peças de couro, camurça e derivados, tapetes, cortinas, edredons, cobertores, vestidos de festa, vestidos de noiva, bichos de pelúcia e/ou serviços terceirizados.
   3. O desconto é válido somente na primeira visita (cliente novo) e na loja em que seu amigo está cadastrado.
   4. O Cliente que indicou ganhará a mesma quantidade de pontos do amigo indicado no período de 30 dias.

1. Cartão pré-pago:
   1. Os créditos poderão ser utilizados somente para a compra de produtos e serviços da loja Quality onde os créditos foram adquiridos.
   2. A validade dos créditos será de 12 meses.
   3. A cada crédito será aberto um novo período de validade apenas para o novo crédito.
   4. Ao fim do período de validade, os créditos não utilizados, serão imediatamente cancelados sem qualquer direito a indenização ou restituição de valores pela Quality ao cliente.
   5. Em hipótese alguma os créditos poderão ser substituídos por dinheiro.
   6. Em caso de furto ou extravio do cartão comunique imediatamente a loja Quality onde os créditos foram adquiridos.
   7. No momento da compra dos créditos o cliente ganhará os pontos correspondentes ao valor pago, bem como os pontos extras.
   8. Para utilização dos créditos será obrigatória a apresentação do cartão ou documento de identificação com CPF e digitação de senha.

1. Validade dos pontos:
   1. Os pontos serão válidos por 12 (doze) meses, a partir da data de entrada de cada serviço.
   2. Os clientes que deixarem de comparecer por um período maior que 06 (seis) meses terão seus pontos zerados automaticamente.
   3. A Quality Lavanderia reserva-se ao direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de fraudes e falhas no sistema ou equipamentos.

1. Resgate de serviços e prêmios:
   1. O resgate de pontos somente será permitido ao cliente em situação regular perante a Quality Lavanderia, com cartão válido e desbloqueado.
   2. Os pontos somente serão válidos para troca por serviços ou prêmios quando o cliente não possuir nenhum débito com a Quality Lavanderia.
   3. Os pontos não poderão ser trocados por serviços de limpeza de peças de couro, camurça e derivados, tapetes, cortinas, edredons, cobertores, vestidos de festa, vestidos de noiva, bichos de pelúcia e/ou serviços terceirizados.
   4. Os pontos dos clientes em situação de inadimplência, cartão cancelado ou cobrança serão bloqueados para troca de prêmios até a quitação dos mesmos.
   5. Ao atingir o número de pontos desejado, o cliente tem o direito de escolher entre um dos serviços ou prêmios relacionados na respectiva faixa de pontos.
   6. A pontuação é pessoal e intransferível, assim, cartões de pessoas diferentes não podem somar pontos para a troca por prêmios.
   7. É obrigatória a apresentação de documento de identificação para troca de prêmios.

1. Tipos de prêmios:
      1. Para resgate de prêmios em serviços prestados e produtos comercializados pela Quality, o cliente deverá se dirigir à loja em que foi cadastrado, cujo endereço se encontra no verso do seu cartão, munido de documento de identificação e solicitar a troca.
      2. Para resgate de prêmios em serviços ou produtos não comercializados pela Quality, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento Quality por telefone ou e-mail divulgados no site e nas lojas participantes.
      3. Os produtos e serviços oferecidos como prêmios pela Quality Lavanderia que não são comercializados ou prestados por esta, estarão disponíveis nas lojas para retirada no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a solicitação do cliente.
   1. Quando o prêmio consistir em ingressos para cinemas, teatros, parques de diversões, hospedagem em hotéis, passagens aéreas ou outros prêmios definidos pela Quality Lavanderia ou ainda, o vale-prêmio terá o prazo de validade estipulado especificamente por cada um dos prestadores destes serviços.
      1. As despesas extras tais como: transporte, refeições extras ou quaisquer outras despesas, correrão por conta do cliente não tendo direito a qualquer tipo de reembolso.
      2. Toda a documentação necessária para usufruir dos prêmios descritos será de total responsabilidade do participante;
      3. A Quality Lavanderia não se responsabilizará por problemas de atrasos que impossibilitem o embarque, excesso de bagagens, ressarcimento por danos físicos, morais ou patrimoniais, ocorrências, exigências ou determinações por parte de autoridades, assim como por qualquer problema de caráter jurídico, social, político ou quaisquer outros que o contemplado e respectivo acompanhante possam ter durante o período de viagem.
   2. O controle de pontos pelo cliente pode ser obtido a qualquer momento nas lojas participantes do programa, ou no site www.qualitylav.com.br.
   3. Os prêmios do Programa de relacionamento e as ofertas exclusivas serão divulgados internamente nas lojas participantes através de catálogos, folhetos, tabelas ou consulta pelo site www.qualitylav.com.br.
   4. As obrigações da Quality Lavanderia extinguir-se-ão no tocante a cada prêmio com sua devida entrega, sendo que, uma vez resgatado não poderá ser devolvido. Não lhe pode ser atribuída em tempo algum qualquer responsabilidade civil ou penal por danos ocasionados pelo bem ou serviços entregues como prêmio, como não assumirá, em hipótese alguma, qualquer garantia relacionada com a fabricação do produto ou qualidade do serviço, garantia esta que compete na forma da lei ao fabricante ou fornecedor.
  5. Os prêmios poderão ser excluídos ou substituídos a qualquer momento sem aviso prévio a critério da Quality Lavanderia.
  6. Os prêmios do Programa de Relacionamento e as ofertas exclusivas poderão, ainda, a qualquer momento, mediante aviso prévio pelo site www.qualitylav.com.br ser substituídos por serviços ou descontos junto a Quality Lavanderia.

1. Cancelamento, perda ou roubo:
   1. Para cancelamento da participação no programa o participante deverá entregar o cartão em uma de nossas lojas, acompanhado de uma carta, solicitando sua saída.
   2. Em caso de cancelamento por motivo de roubo, perda, furto ou extravio, o participante poderá solicitar um novo cartão nas lojas participantes, sendo que o saldo de pontos do cartão cancelado será automaticamente transferido para o novo cartão.
1. Em caso de falecimento:
   1. No caso de falecimento do cliente, os pontos até então acumulados poderão:
      1. Ser transferidos para o cartão do cônjuge, descendentes ou ascendentes que sejam ou venham a ser clientes, no prazo de até 90 (noventa) dias após a data do óbito;
      2. Ser resgatados pelo dependente, observada a ordem de prioridade: cônjuge, descendente e ascendente, no prazo de até 90 (noventa) dias após data do óbito;
      3. Após este prazo os pontos acumulados serão cancelados;
      4. A solicitação de resgate destes pontos deverá ser entregue na unidade em que foi cadastrado juntamente com a cópia da certidão de óbito.

1. Em caso de encerramento:
   1. O presente Programa tem prazo indeterminado e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente à Quality Lavanderia, será divulgado um comunicado internamente nas lojas participantes e site do Programa, com antecedência de 90 (noventa) dias.
   2. Neste período os clientes poderão trocar seus pontos pelos prêmios disponíveis.
   3. A partir da data de divulgação do comunicado de encerramento não haverá mais pontuação.

1. Condições Gerais:
   1. Está vetada a participação de funcionários da Quality Lavanderia até que a mesma autorize.
   2. Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, a Quality Lavanderia divulgará as alterações internamente nas lojas participantes do Programa ou pelo site www.qualitylav.com.br.
   3. Este Regulamento foi registrado no Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica.

São Paulo, 24 de agosto de 2011.
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Acerte Franchising Ltda
CNPJ: 07.736.273/0001-48


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Última atualização em Dezembro/2014.

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