QUALINET       QUALITY CLUBE       BLOG
Instagram Quality Lavanderia Facebook Quality Lavanderia


Acesse sua conta

Informe aqui seu login

Regulamento Programa Fidelidade e Relacionamento Quality Clube


1. Adesão

1.1. Somente os clientes que estiverem de acordo com o regulamento, têm direito de participar do Programa Fidelidade e Relacionamento Quality Clube.
1.2. Ao aceitar a pontuação, o cliente automaticamente concorda com sua inclusão no Programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube.

1.2.1. Como participante do Programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube, o cliente autoriza a Quality Lavanderia a entrar em contato por telefone, e-mail ou correspondência para divulgar promoções da loja e outros benefícios aos clientes, de acordo com a legislação vigente.

1.3. A participação no Programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube serão totalmente gratuitos, isentos de qualquer taxa adicional ou anuidade.
1.4. O programa é válido nas lojas participantes e os pontos podem ser acumulados em qualquer uma destas lojas, sendo que o resgate da pontuação só poderá ser feito na loja onde ocorreu a pontuação.

2. Critérios para acúmulo de pontos

2.1. Cada R$ 1,00 gasto equivale a 01 (um) ponto. Sugestão neste item: Cada R$ 1,00 gasto equivale a pontuação estabelecida pela loja participante do Programa Fidelidade onde o cliente comprou os serviços. É preciso consultar a atendente, no balcão da loja.
2.2. No caso de promoções na loja, o cliente poderá pontuar também R$ 1,00 = 1 ponto. Sugestão neste item: No caso de promoções pontuais ou compra de produtos na loja, o cliente deverá consultar a respectiva pontuação equivalente no balcão, junto a atendente.
2.3. Os pontos serão acumulados em compras de serviços efetuados nas lojas Quality participantes.
2.4. O sistema armazena automaticamente os centavos.
2.5. Os pontos do Programa não podem ser comercializados, nem podem ser trocados por dinheiro.
2.6. Os pontos serão inseridos automaticamente no momento do pagamento dos serviços, para isto o cliente precisa se identificar com o código do programa fidelidade, número do telefone ou CPF.
2.7. Os valores de pontuação do Programa serão definidos por cada loja individualmente, e poderão ser alterados a qualquer tempo.

3. Crédito pré-pago

3.1. Os créditos poderão ser utilizados somente para a compra de produtos e serviços da loja Quality onde os créditos foram adquiridos.
3.2. A validade dos créditos será de 12 meses.
3.3. A cada crédito será aberto um novo período de validade apenas para o novo crédito.
3.4. Ao fim do período de validade, os créditos não utilizados, serão imediatamente cancelados sem qualquer direito a indenização ou restituição de valores pela Quality ao cliente.
3.5. Em hipótese alguma os créditos poderão ser substituídos por dinheiro.
3.6. No momento do pagamento da compra dos serviços o cliente ganhará os pontos correspondentes ao valor pago, bem como os pontos extras.
3.7. Para utilização dos créditos será obrigatória a apresentação do código do programa fidelidade ou documento de identificação com CPF e digitação de senha.

4. Validade dos pontos

4.1. Os pontos serão válidos por 12 (doze) meses, a partir da data de entrada de cada serviço pago.
4.2. Os clientes que deixarem de comparecer por um período maior que 06 (seis) meses terão seus pontos zerados automaticamente.
4.3. A Quality Lavanderia reserva-se ao direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de fraudes e falhas no sistema ou equipamentos.

5. Resgate de serviços e prêmios

5.1. O resgate de pontos somente será permitido ao cliente em situação regular perante a Quality Lavanderia.
5.2. Os pontos somente serão válidos para troca por serviços ou prêmios quando o cliente não possuir nenhum débito com a Quality Lavanderia.
5.3. Os pontos não poderão ser trocados por serviços de limpeza de peças de couro, camurça e derivados, tapetes, cortinas, edredons, cobertores, vestidos de festa, vestidos de noiva, bichos de pelúcia e/ou serviços terceirizados.?
5.4. Os pontos dos clientes em situação de inadimplência, serão bloqueados para troca de prêmios até a quitação dos mesmos.
5.5. Ao atingir o número de pontos desejado, o cliente tem o direito de escolher entre um dos serviços relacionados na respectiva faixa de pontos.
5.6. A pontuação é pessoal e intransferível.
5.7. É obrigatória a apresentação de documento de identificação (CPF) para troca de prêmios na loja.

6. Tipos de prêmios

6.1 Para o resgate de prêmios em serviços prestados e produtos comercializados pela Quality, o cliente deverá se dirigir à loja em que foi cadastrado e que pontuou no programa, munido de documento de identificação e solicitar a troca.

6.1.1. As despesas extras tais como: transporte, refeições ou quaisquer outras despesas, correrão por conta do cliente não tendo direito a qualquer tipo de reembolso.
6.1.2. Toda a documentação necessária para usufruir dos prêmios descritos será de total responsabilidade do participante;

6.2. O controle de pontos pelo cliente pode ser obtido a qualquer momento nas lojas participantes do Programa, ou no site www.qualitylav.com.br.
6.3. Os prêmios do Programa e as ofertas exclusivas serão divulgados internamente nas lojas participantes através de folhetos ou consulta pelo site www.qualitylav.com.br.
6.4. As obrigações da Quality Lavanderia extinguir-se-ão no tocante a cada prêmio com sua devida entrega, sendo que, uma vez resgatado não poderá ser devolvido. Não lhe pode ser atribuída em tempo algum, qualquer responsabilidade civil ou penal por danos ocasionados pelo bem ou serviços entregues como prêmio, como não assumirá, em hipótese alguma, qualquer garantia relacionada com a fabricação do produto ou qualidade do serviço, garantia esta que compete na forma da lei ao fabricante ou fornecedor.
6.5. Os prêmios poderão ser excluídos ou substituídos a qualquer momento sem aviso prévio a critério da Quality Lavanderia.
6.6. Os prêmios do Programa e as ofertas exclusivas poderão, ainda, a qualquer momento, mediante aviso prévio pelo site www.qualitylav.com.br ser substituídos por serviços ou descontos junto a Quality Lavanderia.

7. Cancelamento, perda ou roubo

7.1. Para cancelamento da participação no Programa o participante deverá informar a loja através de carta ou e-mail, com o número do Programa Fidelidade, número de CPF e demais dados cadastrais do programa, solicitando sua saída, e aguardar a confirmação de recebimento da loja em que estava cadastrado.

8. Em caso de falecimento

8.1. No caso de falecimento do cliente, os pontos até então acumulados poderão:

8.1.1. Ser transferidos para o número do Programa Fidelidade do cônjuge, descendentes ou ascendentes que sejam ou venham a ser clientes, no prazo de até 90 (noventa) dias após a data do óbito;
8.1.2. Ser resgatados pelo dependente, observada a ordem de prioridade: cônjuge, descendente e ascendente, no prazo de até 90 (noventa) dias após data do óbito;
8.1.3. Após este prazo os pontos acumulados serão cancelados;
8.1.4. A solicitação de resgate destes pontos deverá ser entregue na unidade em que foi cadastrado juntamente com a cópia da certidão de óbito

9. Em caso de encerramento

9.1. O presente Programa tem prazo indeterminado e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente à Quality Lavanderia, será divulgado um comunicado internamente nas lojas participantes e site do Programa, com antecedência de 60 (sessenta) dias.
9.2. Neste período os clientes poderão trocar seus pontos pelos prêmios disponíveis.
9.3. A partir da data de divulgação do comunicado de encerramento não haverá mais pontuação.

10. Condições Gerais

10.1. Está vetada a participação de funcionários da Quality Lavanderia até que a mesma autorize.
10.2. Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, a Quality Lavanderia divulgará as alterações internamente nas lojas participantes do Programa ou pelo site www.qualitylav.com.br.

São Paulo, 23 de janeiro de 2018.
_______________________
Acerte Franchising Ltda
CNPJ: 07.736.273/0001-48

Contato

(11) 5535-4110
Horário de Atendimento:
2ª a 6ª Feira das 9h às 18h.
Exceto feriados


Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para:
sac@qualitylav.com.br

Grupo Acerte Franchising

Pelo 12º ano consecutivo, a Quality Lavanderia recebe o
Selo de Excelência em Franchising pela
ABF - Associação Brasileira de Franchising.

Selo ABF 2018

Newsletter

Anti Spam - Eu sou humano.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE - QUALITY LAVANDERIA

 

A Acerte Franchising Ltda., detentora da marca Quality Lavanderia e empresa responsável por este site se compromete em utilizar as informações pessoais fornecidas por seus visitantes única e exclusivamente com a finalidade para qual foram coletadas. Não usaremos suas informações pessoais para outra finalidade, sem solicitar primeiramente a sua autorização.

Localizada à Rua Conde de Porto Alegre, 1394 – Campo Belo – São Paulo/SP, a empresa está presente há mais de 15 anos no mercado de limpeza e conservação e é uma das maiores do setor no Brasil, pioneira na implantação do serviço de Delivery, limpezas especiais e serviços exclusivos.

A qualquer momento, o visitante poderá solicitar a alteração, atualização ou remoção dos seus dados através do e-mail sac@qualitylav.com.br, que será atendida o mais breve possível, dentro de horário comercial. Esta política de privacidade poderá sofrer atualizações periodicamente.

Última atualização em Dezembro/2014.

×