Quality Lavanderia campanha “Lar Doce Lar”
Em meio à rotina agitada e cheia de compromissos, quase não sobra tempo para cuidar das tarefas de casa. Nesta época começam os preparativos para as festas de final de ano e a casa precisa estar pronta para receber os convidados! Por isso, nada melhor que deixar essa responsabilidade para quem é especialista no assunto. Com o objetivo de despertar o interesse dos clientes, por meio de descontos especiais para limpeza de peças de casa, a Quality Lavanderia lança a campanha “Lar Doce Lar”.
A promoção tem vigência entre os meses setembro, outubro e novembro, oferecendo um desconto especial para limpeza de peças como cortinas, capas de sofá e almofadas, carrinhos de bebê, tapetes e bichinhos de pelúcia.A campanha reforça o conceito “A Especialista”, desenvolvido para a Quality Lavanderia cujo posicionamento enfatiza a economia e o conforto que a marca proporciona aos clientes.
Segundo o gerente operacional da Quality Lavanderia, Ricardo Monteiro, por ficarem na janela, sujeitas ao sol, poeira e umidade, as cortinas sempre precisam ser limpas. Isto, tanto por uma questão estética, pois elas vão ficando encardidas; quanto de cuidado com a saúde dos moradores da casa, já que elas podem acumular poeiras e ácaros. “O ideal é que as cortinas sejam lavadas pelo menos a cada seis meses. E, para mantê-las limpas por mais tempo, passe o aspirador uma vez por semana”, explica.
De acordo com a gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys, a campanha tem o objetivo não só de trabalhar o relacionamento com o cliente, mas principalmente, ressaltar o serviço oferecido pela Quality Lavanderiapara limpeza de outras peças da casa, que é prático, rápido e econômico. “A campanha Lar Doce Lar busca beneficiar clientes, que já começaram a preparar a casa para as festas de final de ano. Buscamos também atrair novos clientes, que ainda não conhecem nosso serviço de limpeza de peças especiais e consequentemente estimulamos o crescimento desta demanda na rede, aumentando o volume, ticket médio e faturamento mensal das lojas nesta época do ano”, completa Danielle.
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