EXTRANET       QUALITY CLUBE       BLOG
Instagram Quality Lavanderia Facebook Quality Lavanderia


19 de outubro de 2018

Quality Lavanderia veste a camisa ‘Rosa & Azul’ em Campanha de Prevenção Ao Câncer

Lojas Quality Lavanderia de todo o Brasil estão engajadas nas causas Outubro Rosa e Novembro Azul

Lojas de todo o Brasil estão engajadas nas causas Outubro Rosa e Novembro Azul

Reafirmando o compromisso com as causas sociais, a marca Quality Lavanderia apoia as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, integrando-as ao conceito “Dê mais Quality para a sua Vida”, com ações em lojas de todo o Brasil. A iniciativa tem o objetivo de alertar os clientes sobre a importância da prevenção e da atenção à saúde.

A campanha Outubro Rosa nasceu na década de 90, nos Estados Unidos, e foi adotada pelos demais países, visando alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, por meio do diagnóstico precoce. Somente no Brasil, a doença atinge cerca de 156 mulheres por dia.

O Novembro Azul, originalmente Movember, foi iniciado na Áustria, em 2003, como forma de conscientização aos homens sobre as causas e prevenções ao câncer de próstata. A doença tem evolução silenciosa e, devido a isso, muitos homens não apresentam sintomas ou, quando ocorre, é semelhante ao crescimento benigno, por isso, o acompanhamento médico e a realização de exames periódicos ajudam a detectar a doença antes que se intensifique. O câncer de próstata é responsável por uma parcela significativa de mortes entre a população masculina a partir dos 60 anos.

A conscientização é a principal forma de combate e prevenção à doença, seja para homens ou mulheres. Ser ponte para este alerta faz parte da filosofia da marca e é um dos propósitos que temos, além da qualidade dos serviços e de atendimento na lavanderia. Esse tipo de iniciativa significa abraçar causas relacionadas à saúde e ao bem-estar de todos”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.

PARA AS MULHERES: COMO PREVENIR O CÂNCER DE MAMA?

  • É indicado o autoexame regular e, a partir dos 50 anos, a mamografia é necessária a cada 2 anos, diminuindo os riscos que tendem a surgir nesta fase da vida.
  • O risco de câncer de mama é maior entre pessoas com parentes que tiveram a doença, como mãe, avó ou irmã, por exemplo.
  • Mulheres que não tiveram filhos ou que tiverem o primeiro após os 30 anos têm um risco maior de desenvolver o câncer de mama.
  • Mulheres que tiveram a primeira menstruação antes dos 12 anos ou a menopausa após os 55 anos têm um risco maior de câncer de mama.

PARA OS HOMENS: COMO PREVENIR O CÂNCER DE PRÓSTATA?

  • Recomendam-se consultas periódicas ao urologista a partir dos 40 anos.
  • Homens obesos têm uma tendência maior de desenvolver um câncer de próstata mais agressivo.
  • Algumas alterações genéticas podem aumentar o risco de desenvolver mais de um tipo de câncer. Os homens com Síndrome de Lynch, por exemplo, uma condição causada por alterações hereditárias, têm uma propensão maior a uma série de doenças, incluindo o câncer de próstata.

Fatores de risco (Fontes: Instituto Nacional de Câncer / American Cancer Society)

Precisamos ser porta-vozes de algo tão importante na vida dos clientes. Todos os franqueados das lojas Quality compartilham desta ideia, por isso, vestimos a camisa “Rosa & Azul” e chamamos a atenção de todos para essa conscientização”, completa Claudia Coifman, gerente nacional de expansão e gestão de lojas da Quality.

Fonte: Mapa de Franquias
Para ver a matéria original, clique aqui!



Contato

(11) 5535-4110
Horário de Atendimento:
2ª a 6ª Feira das 9h às 18h.
Exceto feriados


Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para:
sac@qualitylav.com.br

Quality Lavanderia

Pelo 14º ano consecutivo, a Quality Lavanderia recebe o
Selo de Excelência em Franchising pela
ABF - Associação Brasileira de Franchising.

Selo ABF 2018

Newsletter

Anti Spam - Eu sou humano.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE - QUALITY LAVANDERIA

 

A Acerte Franchising Ltda., detentora da marca Quality Lavanderia e empresa responsável por este site se compromete em utilizar as informações pessoais fornecidas por seus visitantes única e exclusivamente com a finalidade para qual foram coletadas. Não usaremos suas informações pessoais para outra finalidade, sem solicitar primeiramente a sua autorização.

Localizada à Rua Conde de Porto Alegre, 1394 – Campo Belo – São Paulo/SP, a empresa está presente há mais de 15 anos no mercado de limpeza e conservação e é uma das maiores do setor no Brasil, pioneira na implantação do serviço de Delivery, limpezas especiais e serviços exclusivos.

A qualquer momento, o visitante poderá solicitar a alteração, atualização ou remoção dos seus dados através do e-mail sac@qualitylav.com.br, que será atendida o mais breve possível, dentro de horário comercial. Esta política de privacidade poderá sofrer atualizações periodicamente.

Última atualização em Dezembro/2014.

×