EXTRANET       QUALITY CLUBE       BLOG
Instagram Quality Lavanderia Facebook Quality Lavanderia


17 de maio de 2019

Universo digital 2020 – Você está conectado?

Danielle Denys é gerente de marketing do Grupo Acerte, detentor das marcas Quality LavanderiaPrima Clean Lavanderia ExpressLinha e Bainha CosturasLaundry 4 You e Inova Lavanderia Industrial

Segundo estudo publicado pelo site Our Social Times, baseado em conteúdo de Steven Van Belleghem, um dos líderes da Europa no assunto de marketing digital, o futuro do marketing digital tem uma previsão baseada em três principais fatores de influência comportamental: consumidor do futuro, transparência nas informações e evolução da tecnologia.

Mundialmente, em termos demográficos, estima-se que a população chegou a 7,6 bilhões em outubro de 2017. E a previsão das Nações Unidas é que chegue até 11,2 bilhões em 2100. Isso significa um universo imenso de clientes, marcas, ações e comunicações em diversos pontos de contato. Parece distante pensar em 2020? A realidade é que o futuro está a um piscar de olhos, de maneira que analisar e se integrar aos fatores que permeiam os novos dias permitirão o melhor desenvolvimento do negócio.

O primeiro ponto: quando pensamos no futuro do marketing digital, sabemos que a evolução acontece na velocidade da luz. Inicialmente, é preciso pensar no Consumidor do Futuro em 2020, pois cerca de 2,5 bilhões de smartphones estarão em uso no mundo todo, ou seja, estar conectado será ainda mais natural.

O segundo ponto consiste no fato de estarmos conectados a todo momento. Tudo é movido pela transparência, já que as informações estão à palma da mão, como extensão dos braços humanos. No futuro, todos terão informações em tempo real sobre produtos e serviços, por exemplo. Portanto, será exigida ainda mais transparência nos negócios.

O terceiro fator permeia a seleção mais qualificada por parte dos clientes, que escolhem as mídias consumidas. Chegar até o público-alvo será o verdadeiro prêmio das marcas, portanto, será necessário ter uma mensagem mais relevante para alcançar esse propósito. A tecnologia será cada vez mais eficaz para proteger os dados pessoais dos consumidores neste caminho para a era digital 2020.

Se pensarmos em uma escala de avaliação de 0 a 10, a pontuação de 7, por exemplo, não será satisfatória para uma boa avaliação do cliente no mundo online. O cliente conectado escolherá serviços e produtos de maior excelência em sua escala de decisões, exigindo extremo foco no cliente final. Alguns desafios novos vão se apresentar e será preciso superar expectativas e surpreender a partir das experiências positivas. Cada cliente exercerá forte influência de consumo, portanto, a caminhada não será feita apenas com personalidades conhecidas da mídia, mas com a intervenção de clientes reais, satisfeitos, recomendando produtos ou serviços.

[…]

Pensando em 2020, entre 80% e 90% do bom resultado online dependerá do sucesso do mundo offline, da experiência real, da compra de produtos ou uso de serviços. Os depoimentos serão mais expostos no ambiente digital. Está preparado para isso? Seu negócio já está preparado? Sua marca está presente no mundo online? Se não estiver, é bom se preparar rapidamente, pois, provavelmente, sua marca já foi colocada na rede e você sequer tem conhecimento. Hoje, os clientes buscam interação com cinco marcas no máximo. Então, esteja conectado, crie seu storytelling e seja uma das opções escolhidas.

Em 2020, ocorrerá a era da riqueza de dados (“DATA”). A informação ditará os caminhos às marcas, oferecerão dicas a partir do seu comportamento e conectividade. E não haverá mais distinção de cenários. A regra será uma só: excelência offline é excelência online. Atualmente, muitas marcas já estão neste caminho, porém ainda há tantas outras que estão “OUT” deste universo digital. Em 2020, o cliente é quem vai ditar grande parte das regras, os “EU-fluenciadores” digitais do futuro. E o futuro já está mudando agora. Fique conectado.

Quality Lavanderia

Modelo de lavanderia consolidado há mais de 20 anos no mercado, a Quality é uma marca premiada, recebeu 13 Selos de Excelência da ABF. As lojas possuem equipamentos de alta tecnologia, performance e produtividade, trabalha com produtos e soluções que preservam o meio ambiente. É uma lavanderia completa, com qualidade diferenciada de atendimento e de serviços prestados. A Quality é especialista na limpeza de roupas e itens da casa e tem “prazer em cuidar bem” dos clientes, de suas roupas e do meio ambiente. “Dê mais Quality para a sua vida” e tenha mais praticidade, economia e conforto na hora de lavar roupas, pois qualidade de vida é ter mais tempo livre no dia a dia. Saiba mais: www.qualitylav.com.br

Fonte: Porto Gente
Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui.

Icon photo created by rawpixel.com – www.freepik.com



Contato

(11) 5535-4110
Horário de Atendimento:
2ª a 6ª Feira das 9h às 18h.
Exceto feriados


Trabalhe Conosco

Envie seu currículo para:
sac@qualitylav.com.br

Quality Lavanderia

Pelo 14º ano consecutivo, a Quality Lavanderia recebe o
Selo de Excelência em Franchising pela
ABF - Associação Brasileira de Franchising.

Selo ABF 2018

Newsletter

Anti Spam - Eu sou humano.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE - QUALITY LAVANDERIA

 

A Acerte Franchising Ltda., detentora da marca Quality Lavanderia e empresa responsável por este site se compromete em utilizar as informações pessoais fornecidas por seus visitantes única e exclusivamente com a finalidade para qual foram coletadas. Não usaremos suas informações pessoais para outra finalidade, sem solicitar primeiramente a sua autorização.

Localizada à Rua Conde de Porto Alegre, 1394 – Campo Belo – São Paulo/SP, a empresa está presente há mais de 15 anos no mercado de limpeza e conservação e é uma das maiores do setor no Brasil, pioneira na implantação do serviço de Delivery, limpezas especiais e serviços exclusivos.

A qualquer momento, o visitante poderá solicitar a alteração, atualização ou remoção dos seus dados através do e-mail sac@qualitylav.com.br, que será atendida o mais breve possível, dentro de horário comercial. Esta política de privacidade poderá sofrer atualizações periodicamente.

Última atualização em Dezembro/2014.

×